quinta-feira, 9 de abril de 2009

Fervores

Não é só a febre que toma meu corpo quando te beijo, nem o arrepio na pele quando você me toca, não é só tesão, é superior, vai além, está acima das convenções, da moral, da religião, do certo e o errado, é animal demais, faz nossa razão evaporar e remete-nos ao estado primitivo. Seria isso o amor ou essa força transformadora é apenas instinto? Melhor é não nomear, pois preocupar-se com conceitos e definições é logicamente humano, opto pela irracionalidade de gozar e não saber o que sou.

5 comentários:

Marisol disse...

Vc conseguiu despertar um FERVOR de emoções!
O texto é seu?
Bjsssssss

Francisco e Suas Ideias disse...

Sim, Sol, o texto é meu.

Mary Vieira disse...

Meu caro!

Esse texto representa a "sinestesia das palavras"...Rs se é que vc me entende. E consequentemente esse blog nos remete a sinestesia virtual...Rs*

Bj

Tuanny Furtado disse...

oiiiiiii prof saudades de vc!!
nossa o fervor foi tamanho q fiquei até sem ar...rsrsr
show de bola a sua expressão nesse poema...adorei....
vamos ver se vc adivinha...bju grande da tutuzinha do titio!!!
xau

Francisco e Suas Ideias disse...

Tutuzinha do titio, que felicidade ler seu comentário. Fico feliz por ter apreciado.

Saudades!